Diretoria do Sindupe reúne-se com o ICB

A diretoria do Sindupe conversou sobre a campanha salarial com os servidores do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) mídia 12/12. Todos os presentes opinaram e puderam tirar suas dúvidas em relação ao assunto.

Os servidores do ICB perguntaram como anda a articulação do Sindupe em relação aos parlamentares. Em resposta, a diretoria informou que foi entregue uma pauta para todos os parlamentares e vem articulando para que, na próxima reunião de negociação com o governo, os servidores conquistem a tão sonhada reestruturação da carreira em relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

A ação foi um dos acordos firmados com a categoria durante a realização da última assembleia, no dia 23/11. As demais instituições de ensino da Universidade de Pernambuco também serão visitadas. De acordo com a diretoria, os encontros representam a construção de um sentimento em relação à luta salarial da categoria.

Sindupe na Base Gestão 2015-2018