No último dia 12/12, o Sindupe reuniu-se com representantes da direção do HUOC, Prodep e Complexo hospitalar para a visita de entrega do espaço físico onde funcionará o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do hospital Oswaldo Cruz.

A implantação do serviço é uma das ações estratégicas previstas na política de saúde do trabalhador, sendo o hospital Oswaldo cruz pioneiro na efetivação do espaço.  O serviço prevê ações integradas dos serviços de segurança e Medicina do trabalho visando à saúde do trabalhador.

Em duas décadas de UPE esta é a primeira vez que a universidade dispõe de uma estrutura exclusiva voltada para os servidores. “Um ganho considerável, porém não menos merecedor, pois estamos falando da única Universidade pública de Pernambuco, e nós, que fazemos parte do corpo técnico dessa instituição, temos que ter nosso espaço para cuidarmos de nossa saúde. Parabéns aos servidores pela grande conquista”, ressaltou o presidente do Sindupe Érico Alves.

Diretoria do Sindupe reúne-se com o ICB

A diretoria do Sindupe conversou sobre a campanha salarial com os servidores…