Sindupe realiza tradicional festa de confraternização

Com muita alegria e descontração o SINDUPE realizou sua tradicional festa de confraternização, que teve início na manhã do dia 9/12. A Fazenda Santa Luzia, onde aconteceu o evento, estava lotada de servidores que vieram com suas famílias celebrar o momento. O palco ficou recheado de atrações que surpreenderam positivamente os presentes que dançaram até o fim da tarde.

A primeira atração a se apresentar foi o servidor do HUOC, Armando voz e teclado, que embalou a festa com músicas românticas. Depois quem subiu ao palco foi Sheila Toy e Banda que com alegria contagiante entoou canções que fizeram todos dançarem no salão. A Banda Los Cubanos, que também animou bastante a festa, encerrou o evento.

A festa contou ainda com o momento de premiações onde todos os servidores da UPE ativos e aposentados puderam participar. Foram sorteados muito prêmios, desde pipoqueiras até uma televisão de LED, entre outros.

O Presidente do Sindupe, Érico Alves, lembrou que 2017 foi um ano em que o sindicato e a categoria lutaram incansavelmente pela melhoria da classe. ” Esse evento renovou nossas forças para o ano que entra e que será de muita luta também. Em 2018 vamos às ruas, mais uma vez, lutar para que o governo atenda nossa pauta salarial”. Ele lembrou também da importância de todos se mobilizarem para a não aprovação da Reforma da Previdência. “Será um regresso para o nosso país”. destacou Érico.

Sindupe na Base Gestão 2015-2018