Servidores pedem apoio dos deputados para a pauta salarial da categoria

O Sindicato dos Servidores da UPE, juntamente com a categoria, se reuniram na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, na tarde da última quarta-feira, 28. O encontro teve como objetivo entregar a pauta da campanha salarial aos deputados e mostrar a atual situação dos Servidores.

O Presidente do Sindupe, Érico Alves, e uma comissão composta pelos servidores Marcos Antônio (Conselho Fiscal); Lúcia (Reitoria); Edmar (Oswaldo Cruz); Helba Cipriano (Cisam), além do representante do Sindicato dos Enfermeiros, Dr. Salatiel e do fórum da enfermagem, na pessoa do Professor Augusto Barreto, Presidente da Associação dos Docentes da UFPE, foi recebida no gabinete do Deputado Silvio Costa Filho. O Deputado se comprometeu em entregar a pauta nas mãos dos 48 parlamentares e lutar, junto com a categoria, pela aprovação da pauta salarial.

A presença dos servidores nas galerias foi muito importante e bastante repercutida no plenário da Alepe. “O nosso ato fez com que os deputados presentes tomassem conhecimento dos anseios da categoria. Vamos continuar lutando pelos nossos servidores e servidoras”, disse Érico Alves.

Confira a matéria que saiu no site da Assembleia sobre o ato dos servidores (as):